quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

TUDO QUE FALTOU

Eu sempre esperei por esse dia, eu sempre quis ter o meu momento. Você é a estrela que mais brilha no meu mundo e você sabe disso. Nada mais pode me afetar, confesso que nada mais me surpreende, nada mais me encanta. Não que eu perdi a vontade de viver é apenas o fato de que eu não espero nada, não faço planos, espero tudo acontecer sem pensar no que pode acontecer.
Os dias se tornaram todos iguais, nada é diferente. As horas passam e eu nem me preocupo se está cedo ou tarde, se estou ou não atrasada. Tudo agora é muito simples, tudo se resolve tão fácil...
Meus sonhos se transformaram em cinzas, o brilho dos meus olhos não são mais tão reluzentes, as palavras que eu digo não produzem mais efeito. O que eu vejo não existe mais e tudo o que eu escrevo vira uma folha rasgada no lixo.

(Paula)

Nenhum comentário: