quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

SÓ MAIS UM POUQUINHO

Um dia de puta, de dona-de-casa, enquanto vou fumando meu maço inteiro, perco as palavras por onde piso e por onde piso? não vejo o chão, não tento entender, muitas coisas partiram, e sinto inveja de quem ainda tem, tem aquilo sabe? sei que tenho isso, mas eu queria aquilo...um pedaçinho só não faz mal...agora fico olhando...tomando café com o velho na padaria ao lado, numa cinzenta de uma segunda-feira doente...e invejando os dias tediosos de quem tem, e que eu tinha...era bom o tédio sonolento, os lápis e coisa e tal. Mas agora tenho isso, tenho as madrugadas de sábado, onde quiser que aconteça, tenho garrafas de Contine espalhadas por um quarto que não é meu, um valium na bolsa - é, e está acabando, este é para caso de emergência. Tenho trabalho, decisões e falta de dinheiro, mas isso não é nada...percam as esperanças, pois estamos todos no inferno.

(autor desconhecido)

Nenhum comentário: