domingo, 10 de outubro de 2010

You're All I've Got Tonight

Eu não ligo se você me machucar mais um pouco
Eu não me importo se você igualar o placar
Pode me nocautear eu não ligo
Pode me zoar e eu não me importo
E pode me prender em praticamente qualquer lugar
Tudo bem
Porque você é tudo que consegui esta noite
Você é tudo que consegui esta noite
Você é tudo que consegui esta noite
Preciso de você esta noite
Eu não ligo se você me usar novamente
Eu não me importo se você abusar de novo
Pode me fabricar e não me importo
Pode me falsificar e eu não ligo
Você pode me amar em praticamente qualquer lugar
Tudo bem
Eu não quero sentir pena de você
Você não tem que fingir quem é você
Você pode me interrogar e eu não ligo
Pode me dispensar eu não me importo
Você pode me amar em praticamente em qualquer lugar
Tudo bem


The Cars

Nenhum comentário: