domingo, 11 de janeiro de 2009

Hoje estou aqui sozinha, trancada no meu quarto, ouvindo os meus discos de sempre...tenho papel, canetas, pequenas idéias e muita falta de inspiração. Tomo um café, ascendo um cigarro e torço para que o tempo passe o mais devagar possível. Olho para as paredes que me trazem tantas lembranças...lembranças que me fazem viajar em pensamentos, quantas histórias elas tem para contar. Vejo da janela o que acontece fora do meu mundo: todos andam depressa demais em uma única direção, enquanto eu estou aqui. Um drink, dois drinks e tudo é tão mais perfeito, nada me faz querer ir além da porta, tudo o que eu preciso está aqui nesse lugar, está comigo. Hoje não quero pensar em mais nada, só quero estar com o meu tédio.
(Paula)

Um comentário:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ"☻¨★¨๑Flor de Lotus๑¨★¨☻Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ" disse...

gostei muito das suas palavras que antes se pareciam com as minhas...quando puder visite meu blog!